Escolha uma Página

Dois anos, muitos resgates, muitos salvos, muitas mãos, muito choro, muito tempo, muito dinheiro, muito sufoco, mas sem dúvidas, muito amor. Há dois anos atrás o amor aos animais nos uniu para criar este instituto, que tinha como objetivo doar, resgatar, mas principalmente, informar e engajar o maior número de pessoas possíveis sobre a conscientização da situação dos animais em nossa região.

A importância de proteger nossos amigos da violência através da denúncia aos maus tratos, a eliminação da comercialização de animais como bichos de estimação, a castração dos animais de rua e dar a eles lares amorosos, são alguns dos nossos objetivos.

Sempre serão mais dedos apontando que mãos ajudando, mas hoje nosso agradecimento especial é a todos vocês que colaboram com a causa: adotam, divulgam nossas postagens, doam e que de fato ajudam a viabilizar mais animais salvos, independente de porte, idade, cor, problema ou raça. Gratidão sempre, esse resultado é sinônimo do trabalho de todos nós, juntos.

“Se você passar tempo com os animais, corre o risco de se tornar uma pessoa melhor”, Oscar Wilde.

E você também pode ajudar: Doações Picpay, Paypal e depósito Banco do Brasil! Toda ajuda é bem vinda! Sozinhos não podemos ajudar, mas juntos podemos mudar a vida de muitos animais. Doe!

• PicPay: Locais > Instituto Aumigão
• PayPal: Instituto Aumigão
• Transferência BB: Banco do Brasil. Ag: 1522-9 CC:40521-3. CNPJ: 32098837/0001-01

🐶  Instituto Aumigão. Resgate, Reabilitação e Doação de Animais.